Domingo, 15 de Dezembro de 2019

29/11/2019 - São Roque - SP

Paulistano é campeão da 1ª, Sete de Setembro da 2ª e Jovens Talentos da 3ª divisão




No último domingo, 24, foram conhecidas as equipes campeãs da 1ª divisão e da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São Roque.

 

Pela 1ª divisão, o título mais importante do futebol da cidade, as equipes do Paulistano e Borússia se enfrentaram em um ótimo jogo, disputado do início ao fim, com grande público no estádio do Quintinão. A equipe do Paulistano abriu o placar no início do segundo tempo, mas o Borussia não desistiu e conseguiu o empate no final do jogo, levando a disputa para as penalidades. Nas cobranças de pênaltis brilhou a estrela do goleiro Marcelo, que garantiu o título para o Mamute da Vila Aguiar, como é conhecido o Paulistano. 

 


Pela segunda divisão o título ficou com a equipe de São João Novo “7 de Setembro”, que venceu o Novo Atlético Goianã por 4 X 2. As duas equipes garantiram o acesso para a 1ª divisão em 2020, juntamente com as equipes de Canguera e Maylasky.

 


O título da terceirona ficou com os Jovens Talentos, que venceu o Acadêmicos, por 3 X2. Além das equipes finalistas subiram para 2ª divisão em 2020 os times Lesados e Juventus.

O Campeonato Municipal de Futebol foi organizado pela Divisão de Esportes da Prefeitura de São Roque, com supervisão da LIDESA – Liga Desportiva Sanroquense. O prefeito Claudio Góes fez questão de prestigiar as finais, parabenizando competidores e organizadores desse tão importante campeonato.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.