Domingo, 20 de Setembro de 2020

25/8/2009 - São Roque - SP

Paulistano perde a terceira e é lanterna do paulista de juniores




da Redação

A segunda pior campanha da segunda divisão do campeonato paulista de juniores é, por enquanto, do Paulistano de São Roque.

O Mamute, que neste ano voltou a disputar o Paulistão nas categorias de base, já havia sido lanterna de seu grupo tanto no sub-15 quanto no sub-17, ambos já na segunda fase.

No sub-20, que começou há três semanas, o Paulistano está na segunda divisão e disputa o grupo 6 com o Montana Itapevi, o Embu Guaçu, o Taboão da Serra e o Elosport.

Neste sábado, 22, visitou o Embu Guaçu e foi derrotado por 2 x 1, seguindo sem vencer na competição. Antes, havia perdido também para o Montana Itapevi, por 3 x 2, em casa e para o Taboão da Serra, por 1 x 0, na abertura da competição.

O Paulistano é lanterna do grupo e, com três gols negativos de saldo, só não tem campanha pior do que o Atibaia, que tem saldo de dez negativos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.