Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

28/12/2007 - São Roque - SP

Pits de São Roque registram mais de 200 mil atendimentos em cinco anos




Os Postos de Informações Turísticas de São Roque (Pits) registram que desde 2002 mais de 200 mil turistas já passaram pela cidade e que só neste ano foram feitos quase 50 mil atendimentos.

Para a divisão de Turismo da Prefeitura da Estância Turística de São Roque esse número é um reflexo, além da proximidade da cidade de São Paulo, como também as divulgações que são feitas em feiras e exposições fora do município. “A distribuição de folhetaria com o mapa turístico do município também contribuiu para atrair os visitantes”, comenta o chefe de divisão de Turismo, Sandro Cobello.

Segundo Sandro no início de 2008 os postos passarão por uma reestruturação no atendimento para receber ainda melhor os turistas. “No mês de janeiro, que é período de férias e também de safra da uva e a cidade recebe um fluxo maior de turistas, os postos ficarão abertos de terça a domingo das 9h30 às 16h30. Essa mudança também está incluída o feriado de aniversário de São Paulo no dia 25 de janeiro que cai numa sexta-feira e a expectativa que a cidade receba também um bom número de visitantes”, completa Cobello.

De acordo com Cobello os três Pits (do Centro, do bairro Taboão e Guaçú) contam com estagiários de turismos que são orientados e treinados para dar um melhor atendimento aos visitantes que passam pela cidade.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.