Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/4/2019 - São Roque - SP

Ponte de pedestres sobre o Rio Guaçu é reconstruída a pedido de Alexandre Pierroni




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Atendendo a solicitação do vereador Alexandre Pierroni, a Prefeitura começou a reconstrução da ponte de pedestres sobre o Rio Guaçu, localizada na Rua Vereador Rodolfo Artur Salvetti, próxima a Escola Cooperativa, substituindo todas as tábuas de madeira danificadas e reforçando a fixação das mesmas.

O vereador visitou o local nesta quinta-feira, 04, acompanhado do Prefeito Cláudio Góes, para acompanhar os serviços e foi informado que os mesmos devem ser finalizados nesta sexta-feira, com a instalação de guarda-corpo para aumentar a segurança dos pedestres.

Segundo Pierroni, a ponte é utilizada por pedestres e, principalmente, por estudantes da Escola Cooperativa, razão da importância da urgência da recuperação da mesma.

“Como vereador, tenho levado à Prefeitura as necessidades da população e agradeço ao Prefeito Cláudio Góes e ao Departamento de Obras pela rapidez em atender minha solicitação e juntos somamos forças para resolvermos os problemas da cidade”, encerra.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.