Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

8/3/2017 - São Roque - SP

Por questões de segurança, Vereador José Luiz pede fechamento do Velório Municipal




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Preocupado com a segurança das pessoas que ficam nos Velórios Municipais durante o período noturno, o Vereador José Luiz protocolou na Câmara Municipal, um Projeto de Lei que dispõe sobre o fechamento dos mesmos no período das 22h às 6h.

Segundo José Luiz, em diversas cidades do interior paulista essa medida preventiva já é válida. “Sabemos que muitas vezes os parentes que perderam seus entes queridos passam a noite velando o corpo e entendemos também que eles ficam vulneráveis as ações de gente mal intencionada, até porque não há segurança nenhuma nos Velórios Municipais”, explica.

José Luiz comenta que foi procurado por populares que pediram para ele interceder nessa questão. “Alguns familiares ficam com medo de passar a madrugada nesses locais, o Velório Municipal do Cemitério da Paz, por exemplo, fica num lugar mais afastado, e há riscos para a segurança deles”, comenta.

O Projeto de Lei tramita na Câmara Municipal e deverá ser votado em breve. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.