Terça-Feira, 20 de Agosto de 2019

2/6/2008 - São Roque - SP

Portal do SP Vinho já está no ar




O Instituto Paulista de Vitivinicultura colocou no ar o portal do SP Vinho com informações sobre o segmento e suas representações na região.

Segundo o diretor do departamento de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de São Roque, Vorneis de Lucia, o site ainda está em fase de estruturação e está aberto a sugestões. “Gostaríamos muito de contar com a colaboração de todos enviando críticas e sugestões e participando desta conquista”, salienta.

O Instituto Paulista de Vinho nasceu com o objetivo de liderar a iniciativa de revitalização da Indústria Vitivinícola do Estado de São Paulo e representar a cadeia junto aos órgãos públicos e privados e também desenvolver projetos de pesquisa e capacitação.

Para conhecer as novidades da cadeia produtiva de vinho é só acessar www.spvinho.com.br. Os empresários do ramo também poderão se cadastrar e manter contato com o SP Vinho.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.