Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

21/8/2019 - São Roque - SP

Prefeito Claudio Góes determina retomada do imóvel onde funcionava o Centro de Hemodiálise




Após regular processo administrativo, aberto em maio, o prefeito Claudio Góes expediu, na manhã de ontem (19), Decreto Municipal nº 9.074, determinando a rescisão do “Instrumento de Concessão Administrativa de Uso de Bem Público” e a retomada do imóvel concedido, administrativamente, ao ISDEM/CEMENE (Centro Médico Nefrológico), para gestão da Unidade de Hemodiálise, em São Roque.

De propriedade do Município, o prédio era utilizado por meio de concessão pública autorizada por Lei. Em abril o “Termo de Parceria” entre a Prefeitura e o CEMENE venceu e não foi renovado, uma vez que atos fiscalizatórios demonstraram problemas nos serviços, incluindo contaminação. O CEMENE não devolveu o imóvel, obrigando o Poder Público a promover os atos de rescisão do contrato e retomada do imóvel, onde foi garantida ampla defesa à concessionária.

Na data de hoje (20) o CEMENE tomou conhecimento da decisão do Prefeito, devendo, nos próximos 30 dias, devolver o imóvel, deixando-o livre de pessoas e coisas, sob pena de serem adotadas as medidas judiciais cabíveis. O próximo passo será a realização de processo licitatório para habilitar uma nova empresa gestora.

Estamos trabalhando para que os serviços sejam restabelecidos, o quanto antes. Os pacientes estão sendo atendidos em Clínica de Itu, credenciada pela Secretaria Estadual de Saúde, por encaminhamento do próprio SUS (Sistema Único de Saúde). Entendemos os transtornos da viagem, temos procurado adequar nosso transporte e horários de atendimento para tentar amenizar o desgaste, porém, a interdição da Clínica teve por objetivo resguardar a saúde e a vida dos pacientes e isso precisa ficar bem claro, sendo o ponto de partida para qualquer ação ou discussão”, afirma a diretora do Dep.de Saúde, Daniela Groke.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.