Domingo, 20 de Outubro de 2019

14/3/2019 - São Roque - SP

Prefeito Claudio Góes e vereadores da base se reúnem com superintendente do INSS




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Nesta terça-feira (12), o prefeito Claudio Góes e vereadores coordenaram uma reunião no Gabinete Municipal, com peritos do INSS e representantes da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) para tratar de uma intervenção junto ao Governo Federal a fim de evitar que a Unidade do INSS de São Roque tenha seu atendimento afetado ou venha a paralisar suas atividades.

A notícia de que a partir de 11/04 a agência irá suspender a perícia médica foi ventilada na tarde de ontem, após os peritos receberem comunicação de remanejamento de pessoal. Eles acreditam que a transferência da perícia para Sorocaba pode ser o início de um processo de fechamento da agência.

Além dos peritos, estiveram na reunião os vereadores Júlio Mariano, Etelvino Nogueira, Rafael Tanzi e Niltinho Bastos; o assessor jurídico da Prefeitura, Rafael Bonino; a presidente da OAB, Adriana Guzzon e o coronel Costa Ramos.

Após as discussões foi agendada uma nova reunião, para amanhã (13), na Superintendência Regional Sudeste do INSS, em São Paulo, onde participarão o prefeito e os vereadores da base. “O fechamento seria um grande prejuízo, principalmente para as pessoas em maior necessidade como aposentados, pensionistas, pessoas que buscam auxílio doença e teriam que se dirigir à Sorocaba. Vamos levar a nossa reivindicação e lutar para manter as atividades inalteradas”, afirma o prefeito.

INSS/ São Roque

Fundada em 1969, a Agência da Previdência Social de São Roque funcionou por anos na Rua Dr. Stevaux e após passou para a AV. John Kennedy, basicamente, como Unidade Regional atendendo os municípios de Araçariguama, Mairinque, Alumínio, Ibiúna e outros.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.