Domingo, 24 de Outubro de 2021

11/6/2009 - São Roque - SP

Prefeito de Ibiúna falece em São Paulo




O prefeito de Ibiúna (SP), Darcy Pereira Leite, morreu na manhã desta quinta-feira em São Paulo. Ele tinha 55 anos e estava internado na UTI do Hospital Israelita Albert Einstein. Na manhã do dia 20/5, Darcy sofreu uma parada cardiorrespiratória em seu gabinete, sendo transferido no mesmo dia para a capital.

Em nota, o hospital esclareceu que a morte foi provocada por choque cardiogênico e parada cardíaca, que levaram à falência múltipla dos órgãos. O corpo está sendo transferido a Ibiúna, a 71 km de São Paulo, onde deve ser enterrado. O velório será feito no saguão da Prefeitura, a partir das 14h.

Segundo a sua assessoria de imprensa, Darcy decidiu concorrer ao cargo, em 2008, depois do sucesso nas eleições de 2006. Na ocasião, ele disputava uma vaga como deputado estadual e foi o mais votado na cidade, apesar não conseguir se eleger.

Com a morte, o vice Coiti Muramatsu (PV), que atuava como interino, assumirá o cargo de prefeito. Darcy, eleito pelo PSB, era casado e tinha dois filhos.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.