Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

29/10/2007 - São Roque - SP

Prefeito é homenageado em lançamento de revista




No sábado, dia 20, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho participou do lançamento oficial da revista dos cavaleiros de São Roque que retrata os 25 anos de trajetória da romaria à Aparecida. O evento foi realizado na Brasital, no auditório Regente Gentil de Oliveira, contou com cerimônia religiosa celebrada pelo padre Sebastião e também exposição.

Na ocasião Efaneu foi homenageado com a entrega de uma medalha e uma lembrança dos cavaleiros da participação da romaria deste ano, além de receber um exemplar da revista. “A romaria é uma tradição religiosa muito importante para a cultura do município. Vejo que este trabalho vai colaborar muito para que essa tradição, que perdura há 25 anos, continue cada vez mais forte”, disse.

O romeiro mais antigo, Heleodoro Camargo, 76 anos, mais conhecido como Milton Bota, também esteve presente e salientou que é gratificante ser um dos fundadores da romaria.“Participo com muito orgulho e essa tradição só vem melhorando e acredito que dificilmente que vai acabar. A tendência é perdurar por muitos anos”, comentou. “Às vezes penso em parar, pois com a idade já não tenho o mesmo pique de antes, mas é difícil largar, a emoção é muito grande”, contou emocionado.

O vereador e presidente da Câmara, Israel Francisco de Oliveira esteve presente e também foi homenageado com uma medalha.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.