Domingo, 27 de Setembro de 2020

20/2/2009 - São Roque - SP

Prefeito e Juiz vão à Secretária da Justiça pedir melhorias para Fórum




Uma comitiva formada pelo Prefeito Efaneu Nolasco Godinho, o Assessor Jurídico da Prefeitura, Júlio Meneguesso; o Juiz de Direito do Fórum de São Roque, Cássio Pereira Brizola e a Promotora de Justiça, Solange Aparecida Sibinel, participaram na manhã desta terça-feira, dia 17, de uma audiência com o Secretário de Estado da Justiça e da Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Guimarães Marrey para discutir melhorias para a estrutura do Sistema Judiciário de São Roque.

Durante a visita, o Prefeito Efaneu e os representantes da Justiça de São Roque solicitaram a formalização de um convênio entre o Estado e a Prefeitura visando a ampliação do Fórum da cidade.

Segundo Meneguesso, nessa parceria, a prefeitura se propõe assumir parcialmente os custos da ampliação para viabilizar a instalação da 3ª Vara. A administração municipal se comprometeu a fazer um levantamento de medição onde está instalado o Fórum, para que em seguida seja elaborado o projeto de ampliação e estimativa de custo. “Posteriormente, o Estado, por meio da Secretaria da Justiça, verificará a disponibilidade da verba para a ampliação”, comenta o Assessor Jurídico.

Anexo fiscal
Meneguesso adianta que a Prefeitura está desenvolvendo um projeto de reorganização do anexo fiscal e está buscando entendimento com o Juiz Diretor do Fórum para que o setor, hoje instalado nas dependências do Fórum em um espaço físico insuficiente, seja transferido para uma estrutura melhor que traga mais conforto aos profissionais e produtividade ao andamento dos processos.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.