Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

10/2/2021 - São Roque - SP

Prefeito Guto Issa publica decreto para redução de gastos públicos




 

 

O Prefeito de São Roque, Guto Issa, publicou um decreto em que estabelece uma série de medidas para redução de gastos e mais eficiência dos serviços públicos. A ação não afeta os recursos do combate ao coronavírus.

 

“Respeito com o patrimônio público é um dos pilares do nosso governo. É por isso que fiz este decreto, para que todos os servidores tenham como regra os princípios de economia e eficiência. É uma cultura que vai fazer parte de São Roque e vai gerar muitos benefícios à população”, afirmou Guto Issa.

 

O decreto nº 9.452, de 27 de janeiro, estabelece diretrizes para otimização das despesas, ampliação de receitas e ações que garantam a eficiência dos serviços municipais. Com a nova determinação, cada Diretor Municipal, Chefe de Divisão e titulares de órgãos vão adotar medidas internas conforme determina o decreto.

 

Entre as ações estão a revisão de contratos, convênios, acordos e licitações com o objetivo de obter cláusulas mais vantajosas aos cofres públicos.

 

As despesas relacionadas ao enfrentamento do coronavírus não serão afetadas pela nova medida, que prevê a possibilidade de ampliação das despesas destinadas ao combate da pandemia no município, se assim for necessário.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.