Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019

5/7/2019 - São Roque - SP

Prefeito se reúne com presidente da CPTM para abertura do pontilhão da Quintino de Lima






Na última semana, o prefeito Claudio Góes, acompanhado pelo diretor do Dep. de Desenvolvimento Econômico, Márcio Feltrin e pelo chefe da Div.Turismo, Sandro Cobello, reuniu-se, novamente, com o presidente da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), Pedro Moro, para tratar da abertura do pontilhão situado no Km1 da Rodovia Quintino de Lima.

O encontro integrou um ciclo de reuniões, onde o prefeito vem acionando as áreas técnicas do Governo do Estado (DER, Defesa Civil), CPTM e Rumo Logística para tomar as medidas necessárias e viabilizar a referida obra.

“Desde 2017 tenho trabalhado incansavelmente nessa demanda. Recentemente passamos a contar com a intervenção direta do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, o que deu uma nova expectativa quanto à concretização da obra”, destaca.

 

 

A abertura do pontilhão visa melhorar a segurança no trecho e o fluxo de veículos em toda a rodovia Quintino de Lima.

A reunião ainda contou com as presenças dos Diretores de Operação e de Planejamento da CPTM, respectivamente, Francis Régis e Eduardo Jorge.

Marias-fumaças e pedreira
O prefeito também aproveitou a oportunidade para reforçar mais duas solicitações à CPTM: a recuperação do trecho para ativação das marias-fumaças e liberação da área da pedreira do Marmeleiro para exploração em turismo de aventura. “Saímos otimistas, vendo empenho em também viabilizar mais esses dois projetos que devem alavancar o turismo, o comércio e gerar emprego e renda na Cidade”, comenta Márcio Feltrin.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.