Sábado, 20 de Abril de 2019

23/6/2008 - São Roque - SP

Prefeitura abrirá comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa




Em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa no país, a Prefeitura de São Roque por meio da Divisão de Cultura realiza de 27 a 29 deste mês, um evento em homenagem a esta cultura. A abertura acontece no Centro Cultural Brasital no Salão “Darcy Penteado” a partir das 20 horas com apresentação dos alunos dos núcleos culturais de dança, desenho, teatro, artes plásticas, tai-chi-chuan e música. No sábado o evento começa às 10 horas com a última atração às 20 horas, e no domingo tem início ás 9 horas com encerramento às 17h30.

No local haverá todos os dias uma exposição permanente sobre a história, arte e cultura japonesa, além da culinária típica, jardim japonês, artesanato e Ikebana. A entrada é franca para todos os eventos e oficinas. “Nesta homenagem a intenção é evidenciar esta cultura com hábitos tão diferentes que deu tão certo em nosso país”, comenta a chefe da Divisão de Cultura, Fernanda Rulli.

Teatro
Seguindo a programação do evento, no sábado dia 28, acontece a apresentação do Grupo de Teatro “Projeto Kitsune”, com adaptação da cena do filme “Sonhos” de Akira Kurosawa. A apresentação será na Brasital, na área externa ao lado do estacionamento às 20 horas. Entrada Franca.

Exposição Iracema Villaça
E nesta sexta-feira, dia 20, será realizada uma exposição também em comemoração ao Centenário da Imigração Japonesa das 8 às 16 horas na EMEF Profª Iracema Villaça.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2018, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.