Domingo, 24 de Outubro de 2021

5/3/2009 - São Roque - SP

Prefeitura conclui análise de documentos para concessão de bolsas




A comissão interna da Prefeitura responsável pela gestão do processo seletivo para concessão de bolsas da FAC São Roque concluiu a análise preliminar da documentação apresentada pelos estudantes até dia 25 de fevereiro, prazo limite para as inscrições.

Ao todo 267 candidatos entregaram a documentação, destes 63% já foram analisados e já tiveram os índices de classificação definidos. Os 37% restantes ainda possuem pendências na documentação e devem consultar os relatórios de acompanhamento disponíveis no site da prefeitura.

A comissão reforça que os interessados em obter a bolsa que ainda não possuem o índice de classificação devem apresentar a documentação faltante até o dia 10 de março, terça-feira, até as 16 horas no guichê de atendimento especificado no relatório. “Os candidatos que não apresentarem a documentação neste prazo estarão automaticamente excluídos do processo seletivo”, alerta Marcelo Marques da Silva, membro da comissão.

A prefeitura pretende divulgar a primeira lista com os resultados no dia 13 de março. Depois disso abrirá, do dia 16 a 20, prazo para recursos. O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de março.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.