Sábado, 27 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

19/3/2018 - São Roque - SP

Prefeitura de Araçariguama lança Projeto “Sonho de Noiva”




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Casar vestida de noiva, de véu e grinalda, como manda o figurino é o sonho da maioria das mulheres. Pensando nisso, a deputada estadual Rita Passos lançou em 2007, enquanto era 1ª dama da cidade de Itu,  o projeto “Sonho de Noiva”, que tem como objetivo o empréstimo e auxílio as mulheres que não tenham condição de adquirir ou comprar um vestido de noiva. 

O projeto agora em Araçariguama, colocado em prática e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade só foi possível graças à doação de 100 vestidos, realizada pela deputada estadual, Rita Passos em dezembro de 2017, e apresentado na sexta-feira (09/03), no tradicional “ Chá para Mulheres “,

“ Graças ao excelente trabalho desta gestão, a deputada estadual Rita Passos, grande parceira da nossa cidade, a quem sou imensamente grata pelo apoio e parceria, ajudou-nos ainda na implantação deste maravilhoso projeto social, durante sua participação no evento do Chá para Mulheres / 2018!, isso nos motiva e nos incentiva a continuar trabalhando em prol de todos que necessitam, gerando oportunidades para todos”, enfatizou bastante satisfeita a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Liwia Aymar.

Como participar

 Para participar do Projeto, a noiva terá que preencher uma ficha cadastral junto ao Fundo Social de Solidariedade, situado na rua Santa Cruz, 23 - Centro.

 Após o uso do vestido na cerimônia de casamento, o mesmo deverá ser devolvido ao Fundo Social de Solidariedade de Araçariguama para que possa atender futuramente outra noiva.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.