Sábado, 26 de Setembro de 2020

24/4/2009 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque busca adesão a programa habitacional




da Redação

O Prefeito de São Roque Efaneu Nolasco Godinho (PSDB) se reuniu na manhã de quinta-feira com o gerente geral da Caixa Econômica Federal em São Roque, Marcio Bertasso, visando incluir a cidade no programa “Minha Casa, Minha vida”, do governo federal.

Além deles, participaram da reunião a diretora do Departamento do Bem-estar Social Ofélia Zuccala e o chefe de Divisão de Arquitetura e Urbanismo, Claudinei Rosa.

Como já foi explicado em outras notas neste Guia São Roque, a idéia inicial do Governo Federal era incluir apenas cidades com mais de 100 mil habitantes, mas o presidente Lula (PT) mudou de idéia recentemente.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, o gerente da agência da CEF de São Roque afirmou que outras cidades da região também já estão se movimentando para se enquadrar nas novas regras. “Na próxima semana uma reunião entre os representantes destes municípios será realizada em Sorocaba, onde todos assinarão um termo de intenção formal, manifestando o interesse em participar do Minha Casa, Minha Vida”, disse Bertasso.

O gerente da CEF explicou os próximos passos: “Em seguida as prefeituras enviarão seus projetos, que serão priorizados pela melhor contrapartida ou infraestrutura disponibilizada. Será feito também um levantamento das famílias que se enquadram nas características para receber o beneficio e o cadastro. Ainda não temos prazos e datas, tudo dependerá do andamento deste processo, até que se chegue a sua formalização”.

Ainda segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o prefeito Efaneu Nolasco Godinho manifestou seu interesse no programa, adiantando que o seu governo está disposto a contribuir para que São Roque tenha seu projeto priorizado: “Vamos manter a população informada sobre todos os procedimentos daqui em diante. Nossa meta é proporcionar as famílias que mais precisam em todo o município uma condição de moradia digna, e este programa do Governo Federal vem reforçar e contribuir com esses objetivos.

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.