Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/3/2020 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque compra mais três vans zero km para o transporte escolar




 

 

Programa de renovação já adquiriu quase 100 veículos entre ambulâncias, vans escolares e outros


Dentro do programa de renovação da frota municipal, a Prefeitura de São Roque, por meio do Departamento de Educação recebeu, nesta semana, mais três vans zero-quilômetro para o transporte escolar.

 

Espaçosas, as vans têm capacidade para 20 lugares, com total conforto e segurança. Cada uma custou R$185.300,00, somando R$ 555,900,00.

 

Os veículos atenderão crianças da rede pública municipal. “Dia-a-dia a atual Administração vem cumprindo os compromissos com a população e o investimento no transporte escolar é um deles. De 2017 para cá foram adquiridas vans escolares, sendo duas delas adaptadas e já estamos em processo de compra de outras”, comenta o Diretor de Educação, Prof. Leodir Ribeiro.

 

 

Renovação da frota

O programa de renovação de frota já inclui mais de 100 novos veículos entre ambulâncias, vans e ônibus escolares, carros e motos para GCM, Saúde e outros. “Encontramos a frota sucateada e aos poucos estamos reconstruindo o patrimônio e proporcionando transporte de qualidade à nossa população. Quando se trabalha com responsabilidade o resultado aparece”, conclui o prefeito Claudio Góes.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.