Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

26/9/2019 - São Roque - SP

Prefeitura de São Roque inicia emissão da Carteira Municipal de Identificação do Autista




 

Por força da Lei Municipal nº4945/2019, de iniciativa do vereador Niltinho Bastos, o Departamento de Bem-Estar Social iniciou, na última semana, a concessão da Carteira Municipal de Identificação do Autista (CMIA), em São Roque.

As primeiras unidades foram entregues a um grupo de pais e representantes da AMAIS (Associação Municipal Autistas de São Roque), em reunião realizada no Gabinete Municipal, onde estiveram presentes o prefeito Claudio Góes, o diretor do Departamento de Bem-Estar Social, Laudemir Nunes e o vereador Niltinho Bastos.

A nova documentação pretende facilitar a identificação da pessoa com TEA (Transtorno do Espectro Autista), garantindo o atendimento prioritário, diminuindo a burocracia e evitando constrangimentos e desgastes aos Autista e familiares nos estabelecimentos públicos e privados do Município.


As carteirinhas poderão ser solicitadas diretamente no Departamento de Bem-Estar Social, junto à Prefeitura de São Roque (Rua São Paulo, 966 – Jd. Renê), de segunda a sexta-feira, das 10 às 16 horas.






Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.