Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

22/3/2021 - São Roque - SP

Prefeitura entrega mais de 360 kits de biscoitos para crianças do Viva leite  




 

A Prefeitura de São Roque vai entregar 365 kits de biscoitos para as crianças beneficiadas pelo Viva Leite, programa estadual que distribui leite mensalmente na faixa etária de seis meses a cinco anos. A ação realizada pelo Departamento do Bem Estar Social foi viabilizada por meio da parceria com a empresa Minnas, que fabrica doces caseiros e doou os itens alimentícios. 

 

“É uma ação de muita felicidade, pois beneficia as crianças que mais precisam. Nosso projeto de mudança está em marcha e com muitas ações sociais com o Fundo Social de Solidariedade e Bem Estar Social estamos tornando São Roque cada vez mais Solidária”, afirmou o Prefeito Guto Issa. 

 

Os kits são formados de biscoitos salgados e doces, que começam a ser distribuídos na quarta-feira da próxima semana, no dia 24 de março. "Agradeço a parceria da MInnas, que fez essa importante doação para fortalecer nosso trabalho social. Esses biscoitos são mimos aos nossos pequenos", comentou a diretora do Bem Estar Social, Marisa Misael.

 

Foto: Evander Portilho



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.