Sábado, 21 de Outubro de 2017

18/10/2007 - São Roque - SP

Prefeitura formaliza pedido para instalação de Fatec em São Roque




O prefeito Efaneu Nolasco Godinho formalizou esta semana junto ao vice-governador do Estado de São Paulo, Alberto Goldman a intenção de receber um campus unidade da Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo – Fatec.

O prefeito quer aproveitar o plano de expansão anunciado pelo governador José Serra e ofereceu a cidade para ser a sede de uma das novas 26 unidades que o governo estadual pretende implantar até 2010.

Depois de discutir a idéia com a assessoria do Palácio dos Bandeirantes, na semana passada, Efaneu fez um pedido por escrito apresentando o potencial da cidade e mostrando as vantagens que a instalação de uma Fatec em São Roque traria para toda a região. “Estamos melhorando muito o ensino básico no município, em breve vamos inaugurar uma escola técnica (Cefet) e para completar este grande trabalho em prol da educação queremos também uma faculdade pública em São Roque”, argumenta.

De acordo com Sérgio Zola, assessor de gabinete de Goldman, o planejamento para a expansão das Fatecs no Estado ainda está acontecendo e informou ao prefeito que a disposição de parceria apresentada por Efaneu sempre é bem-vinda e inclusive facilita o trabalho do Estado.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email
Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2017, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.