Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

11/4/2008 - São Roque - SP

Prefeitura incentiva o turismo receptivo em São Roque




A prefeitura de São Roque em parceria com a escola técnica Centro Paula Souza (ETE), Sebrae e Conselho Municipal de Turismo realizará no próximo dia 23 palestras de sensibilização sobre o turismo local que será voltada aos taxistas, frentistas, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e Polícia Militar. As palestras serão ministradas por um consultor do Sebrae e professores do Centro Paula Souza de São Roque em três horários.

Na oportunidade serão abordados temas sobre o turismo local e importância do bom atendimento aos turistas que visitam a cidade. “Essa palestra de sensibilização é uma reivindicação do prefeito Efaneu e com o apoio do Sebrae e da escola técnica será possível desenvolver o trabalho com os responsáveis pelo atendimento dos turistas no município”, ressalta o chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello.

Cobello comenta também que outras cidades estâncias onde este trabalho foi aplicado o resultado foi significativo para o desenvolvimento do turismo da cidade. “A capacitação desses profissionais vai aperfeiçoar as ações voltadas ao turismo receptivo que vem sendo realizado em São Roque”, salienta Cobello.

Os taxistas, frentistas, Agentes de Trânsito, Guarda Municipal e a Polícia Militar interessados em participar das palestras devem entrar em contato na Divisão Turismo pelo telefone 4712-5664.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.