Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

5/9/2017 - São Roque - SP

Prefeitura incorpora mais 8 veículos novos a frota municipal




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

A Prefeitura da Estância Turística de São Roque apresentou, neste sábado (02), 8 veículos zero quilômetro que completam a primeira fase da renovação da frota municipal.

São 7 vans, sendo que 2 para o transporte de alunos do Departamento de Educação, 3 para pacientes do Departamento de Saúde, 2 ambulâncias que estão sendo equipadas e nos próximos dias estarão à disposição da população e uma pick-up Montana para o Departamento de Trânsito.

Essa compra só foi possível graças ao empenho da nova administração, pois eram recursos disponíveis nos devidos Departamentos e, portanto, não irão onerar o orçamento deste ano.

As vans irão substituir os veículos alugados que formam devolvidos, pois, o aluguel implica apenas na contratação do veículo. Motorista, combustível e por vezes até a manutenção são de responsabilidade da Prefeitura

. “Com isso, estamos cumprindo o compromisso de renovar a frota e principalmente atender o cidadão com dignidade e respeito”, disse o prefeito Claudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.