Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/11/2017 - São Roque - SP

Prefeitura realiza blitz educativa




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Na tarde do dia 14/11, a prefeitura de São Roque, através do Departamento do Bem-Estar Social, realizou uma Blitz educativa como parte do projeto social das obras de reconstrução da Av. Marginal. A ação que aconteceu na Av. Marginal perto da Igreja Metodista e chamou a atenção de motoristas e pedestres.

O evento contou com a participação da Divisão de Transito e de alunos da EMEF Shoenacker.

Os motoristas foram abordados e voluntariamente ouviram dos alunos orientação sobre cuidados com o meio ambiente com destaque para o descarte correto do lixo. Segundo os organizadores este tema foi escolhido por ser um dos principais motivos que levou queda do trecho da Av. Antonino Dias Bastos. Além das informações os condutores receberam panfletos informativos e porta lixos recicláveis para colocar nos carros.

As pessoas elogiaram a ação principalmente por ser realizada por crianças. Toda a atividade foi organizada pela Cia Burucutu que é a empresa contratada para a realização de todas as ações do projeto. 

"Esperamos que através destas atividades lúdicas possamos sensibilizar a comunidade em geral sobre a importância que o cuidado com o meio ambiente impacta na vida de cada um de nós", destacou a professora Márcia Nunes, diretora do Departamento de Bem-Estar. 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.