Quinta-Feira, 1 de Maio de 2025

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/1/2014 - São Roque - SP

Prefeitura realiza campanha divulgando os agentes autorizados para visitar as residências no combate




da assessoria de imprensa da prefeitura de São Roque

A Prefeitura de São Roque, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, continua firme na luta contra a Dengue no município.

A atual administração vem realizando diversas chamadas nos principais jornais da cidade alertando para o risco de um surto, uma vez que, com as mudanças climáticas, a nossa região está com temperaturas mais altas e há um considerável aumento na incidência de chuvas.

Outra atitude da Prefeitura é uma campanha para incentivar a boa recepção dos agentes identificados. O trabalho destes profissionais nos bairros é justamente orientar a população dos riscos e de como evitar a proliferação do mosquito transmissor, acabando com criadouros.

Para mostrar quem são os agentes, Outdoors com as fotos dos mesmos foram espalhados em pontos estratégicos do município. Vale ressaltar que, nesta época de chuvas, é imprescindível todo o cuidado com a água parada no quintal das casas, como vasinhos, potes, pratos, garrafas, pneus entre outros objetos. A água dos animais domésticos deve ser trocada, no mínimo, uma vez ao dia.

Para maiores informações e para conhecer a equipe responsável por esse trabalho acesse o site www.saoroque.sp.gov.br.     



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2025, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.