Sábado, 16 de Outubro de 2021

20/3/2009 - São Roque - SP

Prefeitura realiza limpeza e manutenção no estádio Quintino de Lima




A Prefeitura de São Roque, desde a última semana, vem trabalhando no Estádio Municipal Quintino de Lima (Quintinão) fazendo a limpeza e deixando o local nas condições necessárias para realização de jogos e outras práticas esportivas. O serviço está sendo feito porque o local sofreu adaptações para receber a segunda festa do Peão de Boiadeiro de São Roque.

O trabalho está sendo executado pelos Departamentos Obras e Agricultura. Segundo o diretor de Obras, Antonio Godinho, os procedimentos de manutenção do estádio serão mais rápidos que o ano anterior. As intervenções para adequar o local foram 60% menores que 2008. “Apenas alguns pontos do gramado serão recuperados, vamos replantar cerca de 100 metros quadrados de grama”, completa.

De acordo com Godinho, o serviço de limpeza e manutenção no local deverá ser concluído dentro de um mês. As arquibancadas e toda estrutura metálica montada para o evento já foram retiradas.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.