Terça-Feira, 16 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

5/10/2018 - São Roque - SP

Prefeitura resgata recurso parado desde 2014 e inicia construção de pista de skate




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Nesta semana a Prefeitura de São Roque, por Meio do Departamento de Planejamento, deu início à construção da pista de skate no Jardim Renê.

O recurso a ser utilizado na obra é advindo do DADETUR – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Munícipios Turísticos – do Governo do Estado de São Paulo e estava parado desde 2014.

“Há muitos skatistas na cidade, inclusive crianças, que hoje não têm espaço apropriado e seguro para praticar a atividade. Então esse foi um compromisso que assumimos com os skatistas e que, com o apoio dos vereadores da nossa base, estamos concretizando. Tivemos que nos empenhar muito para conseguir reaver esse recurso e aí está o resultado ”, diz o prefeito Claudio Góes.

A pista deve ser construída na Av. Aracaí, Jd. Renê, ao lado do campo de areia, que será mantido na área.

O prefeito Claudio Góes, os vereadores Marquinho Arruda e Cabo Jean, representantes dos Departamentos de Planejamento e Esportes se reuniram com um grupo de skatistas, na tarde desta quarta-feira (03), para apresentar o projeto e discutir a organização dos esportistas para cuidar do local. “Porque a grande maioria leva o skate a sério. Então, vamos juntar esse pessoal para manter a organização da tão esperada pista de skate”, conclui Ricardo Barbosa.

Atenção ao trânsito

Durante as obras estarão entrando e saindo caminhões da área. Portanto, o Departamento de Trânsito da Prefeitura orienta aos motoristas que reduzam a velocidade no trecho para evitar acidentes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.