Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/12/2018 - São Roque - SP

Presidente da Câmara faz balanço destes dois anos de mandato




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Neste último biênio (2017/2018), o Vereador Niltinho Bastos esteve à frente do Legislativo são-roquense e fez um balanço da sua atuação.

Niltinho Bastos encerra estes dois mandatos enquanto Presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque no próximo dia 31 de dezembro com a sensação de dever cumprido. “A nossa Presidência foi bem transparente, utilizamos o dinheiro público da Casa de Leis com muita responsabilidade, tanto é que devolvemos quase R$4 milhões do orçamento do legislativo no período para ajudar a manter a Santa Casa”, diz.

De acordo com o Vereador Niltinho Bastos, o principal objetivo da Presidência dele foi o de contribuir com o progresso do município. “Demos celeridade aos processos, priorizamos a votação de Projetos do Executivo e do Legislativo que visavam contribuir com a população. Além do mais, mantivemos um diálogo aberto entre os Vereadores e os Servidores da Câmara Municipal, propomos discussões e debates e abrimos a porta da Casa de Leis para os munícipes terem a oportunidade de participar”, ressalta.

O Presidente da Casa de Leis comenta que o órgão possui uma grande produção legislativa. “Segundo levantamento, somente nestes dois anos, foram protocolados quase sete mil processos, entre eles, 496 requerimentos, 2300 indicações, 2049 Ofícios e 362 Projetos de Lei, além de outras documentações. Outra questão importante foi quanto à contratação dos estagiários, fato inédito na Casa de Leis, que além de possuir um papel social, também gerou economicidade aos cofres públicos, fornecendo mão de obra qualificada e claro proporcionando oportunidade e aprendizado a estes jovens”, informa.

Niltinho Bastos aproveita para desejar a todos um Feliz Natal, com muita união e um 2019 repleto de saúde, sucesso e realizações. “Continuarei trabalhando em prol da população e me coloco à disposição dos são-roquenses para lutarmos juntos por uma cidade cada vez melhor”, fala.

O então Presidente da Casa de Leis, Niltinho Bastos, agradece a Mesa Diretora dos Trabalhos que o acompanhou, aos funcionários e demais parlamentares pelo apoio “Ninguém faz nada sozinho e sou grato a todos que me ajudaram, tanto a Mesa Diretora que sempre esteve ao meu lado, aos Vereadores e aos colaboradores. Quero desejar muito sucesso a nova Mesa Diretora que comandará a Câmara no próximo ano e é um prazer passar a Presidência para o meu amigo Vereador Maurinho Góes, pois tenho certeza que ele realizará um excelente trabalho”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.