Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

7/4/2020 - São Roque - SP

Primeira Sessão virtual da História da Câmara acontece por iniciativa de Guto Issa






O vereador Guto Issa protocolou, no último dia 17 de março, o Ofício 427/2020, direcionado ao Presidente da Câmara Municipal, sugerindo a realização das Sessões da Casa de Leis através de videoconferências, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus e proteger todas as pessoas envolvidas em sua realização.

"Nosso trabalho de legislador não pode parar. Na grave crise que enfrentamos é preciso encontrar as soluções para os mais diversos problemas da cidade", afirma Guto.

Segundo o vereador, o modelo já está em vigor em outras Casas de Leis do país e é pertinente para o momento atual, seguindo as orientações de distanciamento social pedidas pelas autoridades sanitárias e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além disso, o modelo de transmissão através de aplicativo, escolhido pela Câmara de São Roque, permite que todos os parlamentares possam participar das sessões com confiança e credibilidade.

“Passamos por um momento difícil e temos que dar exemplos à comunidade são-roquense através de nossas ações, e a realização das Sessões Online é um deles. Fico feliz que minha sugestão tenha sido compreendida e que será praticada. Reafirmo meu compromisso com São Roque e me coloco à disposição para o que for possível”, enfatiza Guto Issa.

A primeira Sessão Virtual através de vídeo conferência da Câmara de São Roque acontece nesta terça-feira, dia 07, e tem transmissão ao vivo pelo site da instituição, www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque no YouTube.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.