Terça-Feira, 2 de Junho de 2020

7/4/2020 - São Roque - SP

Primeira Sessão virtual da História da Câmara acontece por iniciativa de Guto Issa






O vereador Guto Issa protocolou, no último dia 17 de março, o Ofício 427/2020, direcionado ao Presidente da Câmara Municipal, sugerindo a realização das Sessões da Casa de Leis através de videoconferências, como forma de evitar a propagação do novo coronavírus e proteger todas as pessoas envolvidas em sua realização.

"Nosso trabalho de legislador não pode parar. Na grave crise que enfrentamos é preciso encontrar as soluções para os mais diversos problemas da cidade", afirma Guto.

Segundo o vereador, o modelo já está em vigor em outras Casas de Leis do país e é pertinente para o momento atual, seguindo as orientações de distanciamento social pedidas pelas autoridades sanitárias e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além disso, o modelo de transmissão através de aplicativo, escolhido pela Câmara de São Roque, permite que todos os parlamentares possam participar das sessões com confiança e credibilidade.

“Passamos por um momento difícil e temos que dar exemplos à comunidade são-roquense através de nossas ações, e a realização das Sessões Online é um deles. Fico feliz que minha sugestão tenha sido compreendida e que será praticada. Reafirmo meu compromisso com São Roque e me coloco à disposição para o que for possível”, enfatiza Guto Issa.

A primeira Sessão Virtual através de vídeo conferência da Câmara de São Roque acontece nesta terça-feira, dia 07, e tem transmissão ao vivo pelo site da instituição, www.camarasaoroque.sp.gov.br e pelo canal Câmara São Roque no YouTube.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.