Sexta-Feira, 22 de Outubro de 2021

12/12/2008 - São Roque - SP

Professores encenam peça teatral sobre Jesus na Brasital




O Ditirambo, grupo teatral formado por professores da rede municipal de São Roque por meio do projeto “Oficina teatral para professores”, encenam neste fim de semana, dias 13 e 14 no palco do salão Regente Gentil de Oliveira na Brasital, a peça Jesus, O Ato Eterno. A apresentação está prevista para as 20 horas e faz parte da comemoração ao mês natalino. A entrada ao espetáculo é franca.

A peça é uma adaptação do livro Vida de Jesus de Ellen G. White, a direção do espetáculo é de Ismael Hergesel, e é um flasback da vida de Cristo.

A história perpassa os 33 anos da vida de Jesus iniciada pelo Jardim das Oliveiras e em um retrospecto se podem rever os seus milagres, os seus sermões, as tentações e as suas interações sociais junto ao povo fazendo um retorno até chegar a manjedoura.

Para a apresentação, além do elenco, contará também com profissionais do Corpo de Bombeiros e atores convidados, alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos) da escola Bernardino de Campos.

O diretor do espetáculo, Hergesel, destaca que a peça somente será apresentada neste sábado e domingo.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.