Sábado, 20 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

9/3/2018 - São Roque - SP

Projeto CPFL nas Escolas incentivou consumo inteligente de energia em Araçariguama




da assessoria de imprensa da Prefeitura de Araçariguama

Atividades interativas contribuem para o aprendizado dos alunos, com conceitos básicos do uso inteligente e seguro da energia elétrica.

 

Saber como utilizar a energia elétrica de maneira inteligente, em forma de brincadeira, este foi o objetivo do projeto educacional “CPFL nas Escolas”, iniciativa do Programa de Eficiência Energética da CPFL Piratininga ocorrido em Araçariguama entre os dias 05, 06 e 07 de março, no Ginásio dos Campeões.

A carreta ”multifuncional”, atraiu dezenas de alunos para a conscientização do uso de energia elétrica de modo inteligente, consciente e sustentável, além de ter proporcionado o ensino de novos hábitos de consumo de maneira lúdica, interativa e divertida.

Na última quarta-feira (07/03), a prefeita, Lili Aymar acompanhada do vereador Judivan Figueiredo, fizeram questão de conhecer o projeto educacional que proporcionou mais uma vez para Araçariguama, momentos de rica aprendizagem, através da unidade Móvel de Ensino.

Uma das atrações do projeto foi o "Túnel do Conhecimento", espaço inflável de 15 metros que expôs aos visitantes, maquetes de usinas hidrelétricas, de energias renováveis, como a eólica e solar, além de experimentos sobre energia elétrica e equipamentos inovadores e eficientes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.