Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

12/9/2018 - São Roque - SP

Projeto de Lei do Vereador Marquinho cria banco municipal de materiais de construção




da assessoria de imprensa da Câmara Municipal de São Roque

Foi aprovado na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na última segunda-feira, dia 3, o Projeto de Lei nº 069/2018, apresentado pelo Vereador Marquinho Arruda, que dispõe sobre a criação do banco municipal de materiais de construção.

Marquinho Arruda afirma que o Projeto de Lei permite a instalação do banco municipal de materiais de construção. “A ideia surgiu porque muitas pessoas descartam os materiais que poderiam ser reaproveitados em outros locais. O objetivo é o de receber materiais de construção, como telhas, portas, tintas, vasos sanitários, pias, materiais elétricos e hidráulicos, entre outros, desde que estejam em condições de uso, e destiná-los para os munícipes carentes”, explica o parlamentar.

Além de possuir esse caráter social, o Projeto de Lei também tem a prerrogativa de contribuir com o meio ambiente. “ Essa é uma eficiente alternativa para a destinação correta destes materiais, porque muitas vezes o cidadão acaba descartando tais sobras em lugares inapropriados. Portanto, o Projeto de Lei possui essas duas frentes, a de ajudar quem precisa e colaborar com o meio ambiente”, diz Arruda.

O Projeto de Lei seguirá para sanção do Prefeito.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.