Sábado, 17 de Abril de 2021

25/2/2009 - São Roque - SP

Projeto Guri de São Roque abre novas vagas




A Prefeitura da Estância turística de São Roque, por meio da Divisão de Cultura, informa a todos os interessados que as rematrículas do Projeto Guri, Pólo de São Roque, serão abertas nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Centro Cultural Brasital, no Núcleo de Música, das 13h30 às 18 horas.

Já as matrículas para os novos alunos poderão ser feitas nos dias 6 e 7 de março no mesmo local e horário da rematrícula.

A Divisão de Cultura ressalta que para as matrículas e rematrículas e necessário que a pessoa compareça munidas dos documentos de declaração escolar original, cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência com CEP, carteira de vacinação, duas fotos 3x4. O candidato menor de 18 anos deverá comparecer acompanhado dos pais com apresentação de documento.

Projeto Guri
O Projeto Guri, é uma parceria da Prefeitura da Estância Turística de São Roque com a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, atende crianças e adolescentes dos 8 aos 18 anos e tem como objetivo a inclusão social através da música.

Os alunos freqüentam aulas teóricas e práticas, duas vezes por semana, com instrutores capazes de desenvolver o aluno para introdução a música. O Projeto Guri do Pólo de São Roque acontece no Centro Cultural Brasital. Para participar do projeto não é necessário que o aluno possua instrumentos. Os instrumentos serão cedidos pela Prefeitura e Guri, em todas as aulas.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.