Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

18/4/2008 - São Roque - SP

Projeto levará ações culturais e sociais aos bairros de São Roque




A Prefeitura de São Roque, a partir deste fim de semana promoverá uma série de ações culturais e sociais nos bairros do município com o projeto “Prefeitura vai aos bairros”. A iniciativa tem o apoio das Divisões de Cultura e Esporte e do Departamento de Saúde. Até o mês de agosto, nove bairros serão atendidos.

A programação terá atividades para toda a família no horário das 14h às 18h. Diversão com brinquedos infláveis, show de mágica, atividades esportivas, corte de cabelo de graça e cuidados com a saúde como teste de glicemia e aferição de pressão arterial, são algumas das ações oferecidas.

O projeto começa neste sábado, dia 19, no bairro Canguera no pátio da Igreja de Santa Cruz de Bom Jesus. O representante do bairro na Câmara Municipal, vereador Mauro de Góes, aponta que a iniciativa é muito positiva e que ações como estas trazem grandes benefícios para a população. “Acredito que será uma experiência bastante positiva. Fico feliz pela população de Canguera também ser privilegiada com esse projeto”, enfatiza o vereador.

O prefeito Efaneu Nolasco Godinho também salienta, que a iniciativa vai atender as necessidades de cada bairro com as ações da Cultura, Esporte e Saúde. “Percebemos que os bairros precisam de ações como estas e a idéia do projeto é para atender essa carência e proporcionar um dia agradável às famílias”, comenta o prefeito.

Confira a programação dos outros bairros

Maio
03/05 - Vila Amaral - Quadra da Emef Carmem Lúcia
10/05 - Mailasque - Cemei Adelina Meschiati
24/05 – Goiana - Emef Tetsue Chinone

Junho
07/06 - Guaçú - Ginásio de Esportes
21/06 - Carmo

Julho
19/07 – Mirim - quadra da Emef
26/07 - Pavão - quadra da Emef Antonio Cavaglieri

Agosto
09/08 - Saboó- Emef Leônidas de Moraes

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.