Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

16/6/2008 - São Roque - SP

Projeto “Prefeitura nos bairros” leva ações culturais e sociais ao Guaçu




A Prefeitura de São Roque levou no último sábado, dia 7, o projeto “Prefeitura nos Bairros” para a comunidade do Guaçú, promovendo diversas ações culturais e sociais a comunidade.

O projeto, que tem como objetivo levar à população conhecimento, diversão, entretenimento, lazer e saúde, contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas entre adultos e crianças, que participaram de diversas atividades na Emef do bairro. O prefeito Efaneu Godinho também prestigiou o projeto, ao lado do vereador e representante do bairro Israel Francisco de Oliveira, Toco, participando com a comunidade.

Atividades educativas oferecidas na Brinquedoteca Municipal "Oswaldo Perino" foram levadas até a comunidade local por meio de jogos, desenhos e pinturas. Um show de mágica com o palhaço Motoquinha animou os presentes, que puderam também adotar cães e gatos doados pelo serviço de Zoonoses, do Departamento de Saúde.

Além das Divisões de Cultura e Esporte, vários setores da prefeitura colaboram com o projeto. O Departamento de Saúde aferiu a pressão arterial e fez exames de glicemia; a Divisão de Trânsito desenvolveu trabalhos destacando a importância da conscientização e prevenção dos pedestres e futuros motoristas; o Departamento de Bem-Estar Social participou com os integrantes do CCI – Centro de Convivência do Idoso também participaram, propondo jogos de cartas.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.