Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

4/5/2018 - São Roque - SP

Projeto “Vizinhos Culturais” visita São Roque no sábado com Festival de Rock




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Dentro do projeto “Vizinhos Culturais”, parceria entre os municípios de São Roque, Mairinque, Alumínio, Votorantim e Sorocaba, acontece neste sábado em São Roque o Festival de Rock.

O evento será realizado no Largo dos Mendes, das 15.00 às 21.00 horas e contará com a participação da bandas Volume Acústico (São Roque), Pictórica (Mairinque), Salles 72 (Sorocaba), Canideus (Votorantim) e Nub (Alumínio).

No dia 06 de maio, domingo, às 9.00 horas será aberta na Biblioteca Municipal Arthur Riedel a exposição “Memórias dos Loucos anos 20” – uma visão regional dessa década, devido à grande efervescência cultural, com Chaplin, Dadaismo e Surrealismo, Art Deco, Era do Jazz, Semana da Arte Moderna, primeira transmissão de rádio e a quebra da bolsa de Nova York.

Finalizando o semestre em junho com o evento do Sarau Cultural, que será apresentado 1 sábado em cada cidade.
A agenda piloto tem o intuito de integrar, ao longo do tempo, as 27 cidades que compõem a Região Metropolitana de Sorocaba.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.