Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Super DOGUS - Gratuito

Mais lidas da semana

3/9/2009 - São Roque - SP

Projetos da Câmara e da Prefeitura transformam Av. Bandeirantes em local de lazer




da Redação (editada às 12h37 do dia 3 de setembro de 2009)

 A Câmara Municipal de São Roque aprovou nesta segunda-feira um projeto de lei do vereador Rodrigo Nunes que cria o programa Manhã de Lazer, fechando a Av. Bandeirantes aos domingos para práticas de lazer para todas as idades.

A idéia do vereador Rodrigo Nunes, proponente da lei, é que crianças e idosos possam caminhas, andar de bicicleta, skate, patins e praticar atividades físicas com segurança em uma rua fechata todos os domingos.

Paralelamente a isso, a Divisão de Eventos Turísticos, de Esporte e Lazer da Prefeitura de São Roque promoverá pela primeira vez no próximo dia 26, sábado o projeto Lazer para Todos na Avenida Bandeirantes, em trabalho paralelo ao do vereador, mas com os mesmos ideais.

Esta primeira edição servirá como piloto, segundo os organizadores, a intenção é estender o projeto para outros bairros futuramente. O evento não será semanal na Av. Bandeirantes, como a Manhã de Lazer, que deve ser posta em prática no dia 27.

 A primeira edição cdo evento planejado e organizado pela Prefeitura contará com diversas atividades das 7h30 às 14 horas.  A abertura será às 7h30 com a caminhada; às 9 horas haverá o passeio ciclístico.

Às 10 horas começam as atividades livres como beach soccer, vôlei de praia, street ball, oficinas de pipa e de balangandã, jogos recreativos, desenhos, pintura à mão livre e brinquedoteca, que se encerram às 14 horas.

O Guia São Roque pede desculpas pelos transtornos causados pelas informações desencontradas.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.