Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

23/8/2009 - São Roque - SP

Quintinão recebe hoje final da Copa Cidade do Vinho




da Redação

Neste domingo, dia 23, as equipes de Canguera e Pirapora disputam o título da Copa Cidade do Vinho 2009 às 10 horas no Estádio Quintino de Lima.

A equipe de Canguera venceu por 1 a 0 o Real Junqueira, garantindo sua vaga na final.  Pirapora do Bom Jesus, que participa do torneio como equipe convidada, derrotou o time do bairro do Carmo por 2 a 0 e assegurou o direito de disputar a taça.

A Copa Cidade do Vinho foi retomada depois de seis anos e é disputada no sistema de eliminatórias simples. As oito equipes melhores colocadas na primeira divisão do Campeonato Municipal 2008 participaram da competição.

Semifinais da Copa São Roque de Futebol

As semifinais da Copa São Roque de Futebol acontecem hoje no Estádio Municipal com as disputas entre Atenas x Goianã às 13h30, e Rosário x Vila Nova às 15h30. A disputa da taça está prevista para o dia 30.

Disputada nos mesmo moldes da Copa Cidade do Vinho, a Copa São Roque reuniu as equipes com melhor colocação na segunda divisão do Campeonato Municipal 2008.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.