Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

29/1/2020 - São Roque - SP

Rafael Marreiro pede que via férrea desativada vire rua para Bairro São Julião




 

Atendendo a solicitação de moradores da região, o vereador Rafael Marreiro está pedindo ao Poder Executivo que transforme o antigo leito da via férrea, no trecho que liga o centro do distrito de São João Novo ao bairro São Julião, em rua oficial do município, para diminuir o tempo de trajeto dos motoristas e aumentar a segurança de todos que transitam diariamente pelo local.

Marreiro explica que o trecho da ferrovia, próximo ao velório do distrito, está desativado há anos e que por ser plano pode ser facilmente adaptado e se transformar em rua oficial do município e está pedindo, à Administração Pública Municipal, que faça os estudos e pedidos aos responsáveis pelo terreno para que o projeto seja viabilizado.

“Minha ideia é transformar esse trecho abandonado em algo útil, com iluminação e condições de tráfego de veículos, podendo até se transformar numa estrada que ligará o distrito de Maylasky ao bairro de São João Velho, o que beneficiaria toda a população da região”, explica.

Além dessa solicitação, o vereador também está pedindo que a Administração Pública Municipal instale, no bairro São Julião, tubulação para captação de águas fluviais, troca dos postes de energia elétrica feitos de madeira por similares em cimento, poda de árvores que comprometem a fiação dos postes, entre outras.




Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.