Sábado, 4 de Julho de 2020

27/5/2020 - São Roque - SP

Rafael Marreiro vota contra Plano Diretor Ambiental porque ele barra desenvolvimento






Nesta terça-feira, dia 26, durante Sessão da Câmara, o vereador Rafael Marreiro votou contra o Projeto de Lei Complementar nº 01/2019, de autoria do Poder Executivo, que trata do novo Plano Diretor Ambiental do município de São Roque, e justificou seu voto como sendo uma forma de defender o Distrito de São João Novo e sua população contra as limitações ao desenvolvimento mantidas na nova Lei.

Durante sua explanação na discussão do Projeto o vereador explicou que o Distrito é grande em território e em número de habitantes e que o novo Plano Diretor Ambiental não permitirá, por exemplo, a instalação de novas empresas e indústrias, limitando as possibilidades da criação de empregos e geração de renda à população do distrito.

“Em bairros como Serrinha, Garcia, Mont Serrat, São João Velho, São Julião e tantos outros distantes da região central do Distrito, simplesmente não serão permitidas novas construções ou empreendimentos imobiliários para residências, empresas ou indústrias porque continuam sendo área de preservação ambiental como antes, mas em outras regiões da cidade isso foi alterado por esse novo Plano”, explica.

Em discussão desde o último ano, a nova redação do Projeto de Lei passou por várias etapas e, segundo Marreiro, os interesses da população e o futuro desenvolvimento do Distrito foram ignorados. “Eu não poderia votar favorável a algo que vai contra São João Novo, nasci, cresci e vivo lá, sou vereador há três mandatos e peço para a população que na próxima eleição se lembre quem realmente defendeu seus interesses”, conclui.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.