Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

17/1/2008 - São Roque - SP

Rainha, rei momo e princesa do Carnaval de rua 2008 serão escolhidos neste sábado




A eleição para a escolha da rainha, rei momo e princesa para o Carnaval de rua 2008 em São Roque acontecerá neste sábado, dia 19, na Praça da Matriz às 20h. Na oportunidade estarão presentes as baterias das seis escolas de sambas que desfilarão este ano e que também apresentarão os sambas enredos. “Esperamos que seja uma festa bonita e agradável a todos para comemorar a escolha dos candidatos”, salienta a chefe de Divisão da Cultura, Fernanda Penteado Rulli.

Os candidatos, todos maiores de 18 anos, serão escolhidos por um corpo de jurados que avaliará com notas de 0 a 5 os seguintes quesitos: simpatia, samba no pé e desinibição.

Os eleitos para rei momo e rainha receberão R$ 500 cada e as princesas que conseguirem o primeiro e segundo lugar serão premiadas com R$ 250 cada.

Para ampliar as chances de outros candidatos participarem as inscrições continuam abertas até às 16h desta sexta. Os interessados devem procurar a secretaria da Cultura na Brasital.

Fonte: Prefeitura de São Roque


Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.