Sexta-Feira, 24 de Setembro de 2021

27/6/2009 - São Roque - SP

Real Madri pagará quase R$ 900 mil para o Paulistano por Kaká, diz Folha




da Redação

A edição de hoje, sábado, 27, da Folha de São Paulo traz em seu caderno de esportes uma notícia que pode mudar para sempre os rumos do esporte de São Roque.

Na coluna Painel FC, o jornalista Eduardo Ohata afirma que o Clube Atlético Paulistano, de São Roque, deverá receber R$ 877 mil pela transferência do jogador Kaká do Milan-ITA para o Real Madri-ESP.

Pelo menos esta é a conta que, segundo o jornalista, o São Paulo realizou extra-oficialmente baseado em uma transferência que movimentou 65 milhões de Euros.

O dinheiro viria graças a um mecanismo criado pela Fifa que privilegia o clube formador de atletas, que segue ganhando quando o jogador que revelou vai se valorizando.

Kaká jogou pelo Paulistano entre 1998 e 1999, antes de estrear pelo São Paulo. Foi emprestado pelo tricolor paulista graças a uma parceria entre os dois clubes, quando o Mamute dava chances a jogadores que não tinham chances nas categorias de base do São Paulo.

 



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.