Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

14/10/2019 - São Roque - SP

Recape da Av. Bernardino de Lucca começa na semana que vem




Mais 16 ruas do Centro e Bairros serão recuperadas


Integrante do pacote de pavimentação que irá atingir 17 vias municipais, a Av. Bernardino de Lucca deve ser recapeada pela Prefeitura de São Roque, a partir da próxima semana. Será executado o trecho mais crítico, próximo ao SESI, numa extensão de 634 metros quadrados. Durante os serviços, meia pista ficará interditada.
O pacote de obras vai recuperar uma área total de 23.808,50 metros quadrados, em ruas que estão com o pavimento bastante deteriorados, no Centro, Vila Nova, Vila Amaral, Jd. Conceição e Parque Aliança. 
O investimento de mais de 900 mil reais foi conquistado por meio de emenda parlamentar do Deputado João Caramez, intermediadas pelos vereadores Niltinho Bastos, Toco, Maurinho Góes e Júlio Mariano.
“A previsão de início era o final do ano passado, mas devido um contingenciamento feito, na época, pelo Governo do Estado de São Paulo, os recursos não chegaram. Mediante intervenção nossa junto ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, conseguimos a garantia da liberação da verba para retomarmos essa importante demanda”, comenta o prefeito Claudio Góes.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.