Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

16/4/2009 - São Roque - SP

Reunião do Comtur discute divulgação turística de São Roque




Da Redação

 

A reunião mensal do Comtur, o Conselho Municipal de Turismo, realizada na segunda-feira, dia 13, na sede da Associação Comercial teve mais uma vez como tema as formas da divulgação de São Roque como destino turístico.

Entre os assuntos em pauta foram abordados a divulgação de São Roque na TV Tribuna de Santos e no Jornal da Orla, ambos da baixada santista. O chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello também citou que outras mídias como a TV Transcontinental (TV a cabo), o site da Veja São Paulo e o Guia Fuja do Fim Semana da Folha de São Paulo também procuraram a Divisão de Turismo interessados em fazer a divulgação da cidade. 

A reunião também teve a apresentação do projeto do 13º Festival das Cerejeiras Bunkyos, feita pelo coordenador do evento, Yuho Morokawa.  O festival será realizado dias 4 e 5 de junho na Associação Japonesa do bairro do Carmo.

Via assessoria de imprensa, Cobello declarou estar otimista com o evento: “O festival todo ano atrai aproximadamente 10 mil pessoas e com as melhorias feitas na estrada com a colocação de pavimentação asfáltica até o local do evento a expectativa é que mais pessoas passem pelo local”.

Ainda foi destacada na reunião a oficialização dos roteiros da Raposo Tavares e da Taxaquara, cujos lideres eleitos, Ailton Piovani da empresa Mundiale Alimentos e José Eduardo Amaral do Centro Hípico São José, participaram da reunião.

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.