Domingo, 27 de Setembro de 2020

16/4/2009 - São Roque - SP

Reunião do Comtur discute divulgação turística de São Roque




Da Redação

 

A reunião mensal do Comtur, o Conselho Municipal de Turismo, realizada na segunda-feira, dia 13, na sede da Associação Comercial teve mais uma vez como tema as formas da divulgação de São Roque como destino turístico.

Entre os assuntos em pauta foram abordados a divulgação de São Roque na TV Tribuna de Santos e no Jornal da Orla, ambos da baixada santista. O chefe da Divisão de Turismo, Sandro Cobello também citou que outras mídias como a TV Transcontinental (TV a cabo), o site da Veja São Paulo e o Guia Fuja do Fim Semana da Folha de São Paulo também procuraram a Divisão de Turismo interessados em fazer a divulgação da cidade. 

A reunião também teve a apresentação do projeto do 13º Festival das Cerejeiras Bunkyos, feita pelo coordenador do evento, Yuho Morokawa.  O festival será realizado dias 4 e 5 de junho na Associação Japonesa do bairro do Carmo.

Via assessoria de imprensa, Cobello declarou estar otimista com o evento: “O festival todo ano atrai aproximadamente 10 mil pessoas e com as melhorias feitas na estrada com a colocação de pavimentação asfáltica até o local do evento a expectativa é que mais pessoas passem pelo local”.

Ainda foi destacada na reunião a oficialização dos roteiros da Raposo Tavares e da Taxaquara, cujos lideres eleitos, Ailton Piovani da empresa Mundiale Alimentos e José Eduardo Amaral do Centro Hípico São José, participaram da reunião.

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email

Imóveis em São Roque

Apartamentos

Áreas Industriais

Casas

Chácaras

Comercial

Condominios

Fazendas

Haras

Sítios

Terrenos

Anuncie seu Imóvel

Além de consumir o serviço de Aluguel de louças para festas.

Quando se pensa na realização de um evento social, seja ele uma festa familiar ou uma recepção empresarial,Aluguel de louças, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos a serem usados é grande. Além de consumir bastante tempo, o custo e a logística de obtenção dos mesmos é significativa.

Aluguel de louças para festas Moema, a preocupação com a aquisição dos pratos, talheres e outros equipamentos é significativa.



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2020, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.