Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

21/2/2019 - São Roque - SP

Ruas recebem placas de denominação após pedido do Vereador Cabo Jean




da assessoria de imprensa da Prefeitura de São Roque

Após solicitação do Vereador Cabo Jean, nas últimas semanas o Departamento de Trânsito da Prefeitura realizou a instalação de mais de 40 placas de denominação de ruas em diversos Bairros de São Roque.

Cabo Jean informa que os Bairros que foram atendidos e que receberam pelo menos em partes essas instalações de placas foram Jardim Suiça, Gabriel Piza, Maylasky, São João Novo, Monte Serrat, Darcy Penteado, Santo Antonio, Jardim Brasil, Vila Guilhermina e também Guaçu II.

Segundo Cabo Jean, trata-se de algumas ruas recém denominadas e oficializadas através de Leis da sua autoria. “A denominação de uma via pública é muito importante para os seus moradores, pois é através dela que a população local terá acesso aos muitos serviços com bem mais facilidade, sejam elas quais forem”, explica.

Ainda segundo o parlamentar, para algumas pessoas isso pode parecer simples e talvez irrelevante, porém somente quem necessita de um serviço ou uma emergência sabe o quão importante pode ser a existência de uma placa que identifica aquela determinada localização, pode contribuir com a eficiência de serviços essenciais a nossa população, como por exemplo o trabalho dos correios, das Policias Militar e Civil e também da Guarda Municipal, os serviços de socorros, sejam eles através do Corpo de Bombeiros ou de ambulância, entre outros que se fazem necessários. “Como Policial Militar pude sentir na prática o que é ser deslocado para um local, principalmente nas regiões afastadas do centro e encontrar dificuldades em chegar onde necessitava do atendimento em nossas ocorrências e justamente por isso venho tentando através daquilo que deparo ou sou solicitado em diminuir esses transtornos. Temos sim muitos problemas a serem resolvidos dentro do nosso município e eu naquilo que puder contribuir irei sempre procurar fazer da melhor maneira possível, e para mim, entendo este ser um fato muito importante, podendo inclusive ajudar a salvar uma vida por meio de uma simples identificação de via”, finaliza.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.