Terça-Feira, 3 de Agosto de 2021

2/6/2009 - São Roque - SP

São Roque e região buscam crescimento via agroindústria




da Redação

 

Visando a geração de empregos, o Departamento de Desenvolvimento Econômico de São Roque se uniu na semana passada a outras seis cidades da região no Arranjo Produtivo Local.

Junto a Ibiúna, Piedade, Vargem Grande Paulista, Mairinque, Cabreúva e Araçariguama, São Roque participa agora do programa do Governo do Estado, do Sebrae-SP e da Fiesp , que tem como objetivo que todos os envolvidos trabalhem em sintonia e se qualifiquem.

Durante reunião realizada em São Roque na última semana, ficou definido entre os representantes da região, que o grupo trabalhará a Agricultura, o Agronegócio e a Agroindústria, segmentos identificados nos municípios que contemplam uma necessidade comum do grupo.

As parcerias e os investimentos na qualificação profissional do futuro empreendedor da Agroindústria deverão proporcionar condições de empregabilidade e movimentarão a economia de São Roque e região.

A próxima reunião está marcada para o dia 16 de junho. 

 

jornalismo@guiasaoroque.com.br

Redação: Merlot Comunicação / Guia São Roque       



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.