Terça-Feira, 18 de Maio de 2021

8/4/2008 - São Roque - SP

São Roque será sede de Encontro Paulista de Turismo Rural




Representantes de 40 municípios paulistas estarão em São Roque na próxima quinta-feira, dia 16, para mais um Encontro Paulista de Turismo Rural promovido pela Associação Brasileira de Turismo Rural – Abratur com o apoio da Prefeitura de São Roque e do Roteiro do Vinho. O evento será realizado na Fazendinha Santa Adélia, em Canguera, pólo de turismo rural do município.

Na pauta do encontro estão a apresentação do mapeamento de turismo rural no estado de São Paulo, as propostas para a formação de uma lei federal de turismo rural e a participação dos municípios na Feira Nacional de Turismo Rural que acontecerá em agosto em Campo Grande, Mato Grosso.

Os associados também terão acesso, em primeira mão, às informações do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista - Feap, uma linha de crédito especial que será apresentada por representantes da Nossa Caixa.

De acordo com Sandro Cobello, chefe da Divisão de Turismo, que junto com José Luiz de Camargo, presidente do Comtur de São Roque, representa o município na Abratur, São Roque é um dos dez principais destinos de turismo rural do de São Paulo. Para ele a oportunidade de sediar o encontro é fundamental para o desenvolvimento da atividade local “É um evento que importante porque promove a troca de experiências” conclui.

Fonte: Prefeitura de São Roque



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.