Terça-Feira, 28 de Setembro de 2021

14/7/2009 - São Roque - SP

São Roque sobe duas vezes ao pódium no vôlei de Praia nos Regionais




de O Democrata nos Esportes

36º melhor jogador de vôlei de praia brasileiro de 2008, uma posição à frente de Nalbert, o são-roquense Carlão Arrruda e seu parceiro Vinícius Santana (40º) conquistaram a medalha de bronze nos Jogos Regionais, repetindo a mesma colocação alcançada no ano passado. Favoritos ao ouro (conquistado por Carlão, entre outras vezes, em 2006 e 2007), os representantes de São Roque perderam na semifinal para a dupla de Itapetininga por 2 x 0 e, visivelmente contrariados, comemoraram discretamente o bronze.

Carlão e Vinícius haviam estreado vencendo Boituva por 2 x 1. Ainda bateram Itatiba (2 x 1) e Santana de Parnaíba (2 x 0), antes de caírem na semifinal. Já na decisão do bronze, contra Itatiba novamente, pouca dificuldade para fazer 2 x 0. Na cerimônia de premiação, Carlão subiu ao pódium com seu filho Bono no colo, ficando com o garoto mais esta medalha da coleção do papai. O ouro ficou com Itapetininga, que bateu Votorantim na final.

No feminino São Roque foi muito bem representado dela dupla Shirleny e Isabel Grael (esta é prima dos iatistas Lars e Torben Grael), ambas amigas de Carlão Arruda. Sem grandes dificuldades a dupla formada por uma carioca e uma capixaba conquistou mais uma medalha de ouro para São Roque. Shirleny (35ª do ranking brasileiro) e Isabel (17ª) não perdeu nem um set sequer. Estreou contra as jovens garotas de Pilar do Sul e venceu depois Itapetininga e Sorocaba na primeira fase. Nas semifinais bateu a dupla de Alumínio antes de fazer a final contra Emily e Elizabate, de Itatiba, ambas profissionais do vôlei de quadra. Depois de vencer fácil o primeiro set, as meninas de São Roque encontraram alguma resistência no segundo set, mas venceram bem por 21 x 17, conquistando mais um ouro para a cidade. O bronze ficou com Santana de Parnaíba, que fez 2 x 0 em Alumínio, representada pela dupla Marina e Juliana, treinadas pelo técnico Guera.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.