Quarta-Feira, 8 de Dezembro de 2021

29/8/2009 - São Roque - SP

São-Roquense é o novo Diretor Nacional de Turismo Rural




da Redação

Durante a 6ª Feira Nacional de Turismo Rural foi feita a reunião anual da Associação Brasileira de Turismo Rural (ABRATURR), que votou o nascimento da FENATRURAL (Federação Nacional de Turismo Rural), com a participação de todas as Associações Estaduais do Turismo Rural.

Como a entidade representativa do setor, a FENATRURAL terá nessa primeira fase de gestão uma tríplice aliança formada pelos estados do Ceará (Associação Cearense de Turismo Rural), Espírito Santo (Agroturis) e por São Paulo (Associação Brasileira de Turismo Rural de São Paulo).

O presidente Carlos Solera, que presidiu a mesa, finalizou sua gestão afirmando que esses anos vivenciados no turismo rural foram de muito aprendizado, mas acredita que a FENATRURAL nasce para o fortalecimento do setor.

Quem assume a Diretoria Nacional de Turismo Rural é o são-roquense Vorneis de Lucia, atual Chefe do Departamento de Cursos Profissionalizantes da Prefeitura de São Roque e responsável pela Diretoria Nacional de Turismo Enogastronômico.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2021, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.