Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Super DOGUS Completo

Mais lidas da semana

13/3/2017 - São Roque - SP

Saiba como seu filho pode ingressar nas Etec e SENAI




O esforço contínuo e diário para se conquistar um lugar de boa qualificação no mercado de trabalho é cada vez mais competitivo.

Todos sabemos que, nestes tempos modernos, o fator principal para a conquista de um trabalho digno e recompensador socialmente e financeiramente, depende, cada vez mais do grau de conhecimentos que adquirimos.

A importância dos pais orientarem seus filhos a ingressarem em uma escola técnica gratuita, representa um sonho de realização pessoal e profissional para os mesmos.

Estas escolas técnicas, como as Etec’s, o IFSP, o SENAI, são todas reconhecidas de alto nível educacional.

E tudo isso completamente gratuito!

No entanto, para que os jovens ingressem em qualquer dos cursos, oferecidos pelas mesmas, serão submetidos a um exame aplicado por cada uma dessas escolas técnicas para que, dependendo do resultado conquistado por estes mesmos jovens, ingressem em uma das vagas oferecidas.

É o chamado vestibulinho !

Para enfrentar a grande concorrência  que existe para o ingresso em cada uma destas escolas técnicas ( pois as mesmas representam um sonho de um futuro próspero para seus filhos e também oferecendo-lhes uma cultura de alto nível )  necessário se torna que os jovens tenham um conhecimento em todas as áreas do ensino fundamental, compatíveis,  para prosseguir no rumo de uma profissão técnica, adquirindo o diploma de técnico, reconhecido em todo território nacional.

É, neste instante, que apresentamos aos senhores pais e mães todo o acervo de competências e experiências de nosso cursinho:

- nosso cursinho  proporciona simulados mensais a todos os seus alunos;

- todos os professores são qualificados em cada uma das áreas educacionais;

- é o pioneiro dos cursinhos da região

-  não é longe de casa ;     custa pouco ;    o horário é compatível!!!
Entre em contato agora com a escola interativa e faça a matrícula do seu filho. Whatshap (11) 94717-9751 – escola interativa – São Roque – praça da matriz, 54 – centro – vagas limitadas

Alunos uniformizados tem 50% de desconto até 25/03/2017.



Comunicar erro nesta notícia

Se você encontrou erro nesta notícia, por favor preencha os campos abaixo. O link da página será enviado automaticamente ao Guia São Roque.


Enviar esta notícia por email



Dogus Comunicação

Sobre a Dogus Comunicação  |   Política de Privacidade  |   Receba Novidades  |   Acesse pelo Celular

Melhor Visualizado em 1200x900 - © Copyright 2007 - 2024, Dogus Comunicação. Todos os direitos reservados.